Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga entre moradores de rua termina com um preso em Ipatinga

    A vítima apresentava sangramento e foi socorrida pelo SAMU

    Por Plox

    10/06/2022 15h12 - Atualizado há 23 dias

    No fim da tarde dessa quinta-feira (9), dois homens se envolveram em uma briga, na praça próximo as ruas Eucalipto e Jacarandá, no bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais. 

    De acordo com o registro feito pelos policiais, ambos os envolvidos são moradores de rua. Um deles estava armado com uma faca, o outro apresentava ferimento no olho. Ainda segundo os militares, o autor estava visivelmente exaltado no centro da praça.

    O SAMU foi acionado e socorreu o homem com o sangramento até a UPA, no bairro Canaã. O Segundo indivíduo foi abordado pela PM, algemado e preso. Durante a abordagem, ele continuou com ameaças contra a vítima, dizendo que "iria por um fim na vida desse dedo duro que chama a polícia por qualquer coisa, que da próxima vez que se encontrarem ele não vai conseguir chamar a polícia".

    Por conta disso, temendo que o crime pudesse evoluir para um homicídio, os militares deixaram de confeccionar um TCO no local, e liberar o suspeito, para encaminhá-lo para a delegacia. Nenhuma faca foi localizada no local.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]