Caminhão tomba em obra no Centro de Timóteo

Motorista foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital pelo Samu. Ele não teve ferimentos graves

Por Plox

10/06/2022 12h55 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um caminhão basculante que estava prestando serviço para uma obra civil na rua Vinte de Novembro, Centro Norte, em Timóteo-MG, tombou na manhã desta sexta-feira (10). O condutor foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital pelo Samu. Ele não teve ferimentos graves.

Segundo informações dos bombeiros, o caminhão tombou ao tentar bascular um material que seria utilizado em um aterro no local.

Quando os socorristas chegaram no local, o motorista do caminhão estava consciente e orientado, sem sinais de fratura. Ele apresentava dor torácica posterior e os sinais vitais estavam estáveis.

Três miliares dos bombeiros e dois socorristas do Samu atenderam a ocorrência.

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG

 

 

 

Destaques