Restos mortais de mulher desaparecida há 9 anos são localizados dentro de parede de casa
O ex-namorado da jovem é o acusado de matá-la e colocar os restos mortais dentro de uma caixa
Por Plox
10/06/2023 11h45 - Atualizado há mais de 1 ano
Um caso de homicídio foi registrado nesta semana, pela polícia espanhola. O corpo de uma jovem, que estava desaparecida desde 2014, quando tinha 22 anos, foi encontrado em uma parede de sua residência. O ex-namorado dela confessou o crime.
Segundo informações da imprensa espanhola, na terça-feira (6), o ex- namorado da jovem albanesa Sibora Gagani, identificado como Marco Gaio Romeu, de 45 anos, afirmou que havia matado a companheira e indicou onde o corpo estava.
O crime aconteceu na cidade de Torremolinos, a cerca de 430km de Madri, capital espanhola. O homem disse que os dois haviam terminados o relacionamento e, após matar a ex, ele viu um cartaz, informando que ela estaria desaparecida.
Para que não desconfiasse dele, o mesmo usou um tipo de ácido, para dissolver o corpo de Sibora. Após isso, ele teria colocado os restos mortais dela em uma parede do apartamento em que ela morava.
A polícia espanhola foi até o apartamento e, após buscas, conseguiram encontrar os restos mortais de Sibora. em uma caixa de madeira, dentro da parede do imóvel. Imediatamente, o material foi levado para a perícia forense.
Diante dos fatos, o homem foi preso. Ele também é acusado de matar outra mulher, com quem também teria tido um relacionamento.