Homem agride esposa com soco e pedaço de cano em Belo Oriente
Vítima conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de familiares após agressões
Por Plox
10/06/2024 08h12 - Atualizado há 11 meses
Nesse domingo (09), por volta das 18h30, na Rua Castro Alves, bairro Perpétuo Socorro, em Belo Oriente/MG, uma jovem de 21 anos foi vítima de lesão corporal consumada pelo marido, um homem de 25 anos. A mulher compareceu ao quartel da Polícia Militar com a filha de 1 ano e 3 meses, chorando e pedindo ajuda.

Segundo o relato da vítima, ela estava passeando com o marido na casa dos pais dele quando ele olhou para outra mulher na rua, gerando uma discussão. Durante o atrito, o homem desferiu um soco no rosto da esposa. Após o incidente, os pais dele levaram o casal e a filha para a casa deles, onde ele voltou a agredir a esposa, desta vez usando um pedaço de cano, atingindo-a várias vezes no braço esquerdo e causando hematomas.
Com a filha no colo, a vítima conseguiu fugir para pedir ajuda. Ela informou que as agressões não acertaram a criança porque defendeu os golpes com o braço. Ao chegar no quartel da PM, o agressor fugiu ao avistar a viatura policial, tomando rumo ignorado. Os policiais acompanharam a mulher até sua residência, mas não localizaram o autor, que evadiu levando a única cópia da chave da casa e o celular da vítima.
A vítima foi deixada na residência de sua mãe, no bairro Perpétuo Socorro. A mulher foi orientada a buscar atendimento hospitalar e seguir com as medidas para solicitar proteção judicial. A polícia realizou rastreamento na área, mas não encontrou o agressor.