Concerto de rock no Centro Cultural Usiminas

Orquestra de Câmara do Vale do Aço apresenta concerto com trilha com clássicos do rock nesta quinta-feira

Por Plox

10/07/2019 14h23 - Atualizado há quase 5 anos

Para celebrar o Dia do Rock, comemorado em 13 de julho, a Orquestra de Câmara do Vale do Aço apresenta o concerto “Clássicos do Rock”, nesta quinta-feira (11/7), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço traz a 3ª edição de Clássicos do Rock que, além de apresentar a versão sinfônica de clássicos tradicionais do rock, irá inserir um novo tributo a Fred Mercury, da banda Queen; a banda Evanescence; a Bon Jovi e a Muse.

Uma noite de música para todas as idades com um repertório vivo e atual, em um sotaque erudito e sinfônico. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

A venda de ingressos acontece na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site: www.eventim.com.br: Valores: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier).

Foto: divulgaçãorock-clássicos
 

Destaques