Em declaração polêmica, Anitta diz que transa com "homem, mulher e cachorro"

10/07/2019 16:52

Anitta está no topo da lista quando se trata de declarações ousadas

Publicidade

Quando se fala em provocação e polêmica, o nome Anitta está sempre no topo da lista. Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, a funkeira falou sobre a beleza do povo colombiano, sua intimidade e agradeceu a Deus por ter um namorado. Ela viajou à trabalho pela Colômbia para divulgar a música Rosa, que conta com a parceria do americano Prince Royce. 

Foto: Reprodução/Rede Social

Anitta soltou o verbo no Instagram- Foto: Instagram 

Os vídeos foram gravados na última terça-feira, 9 de julho, onde ela revelou: "Preciso falar uma coisa especificamente da Colômbia. Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? ", iniciou, elogiando a aparência dos colombianos e agradecendo pelo relacionamento que tem atualmente.

Em uma declaração mais ousada e polêmica, a funkeira foi além e brincou com seu apetite sexual: "Porque vocês sabem, quando estou solteira eu saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro". Na sequência, a cantora tentou amenizar: “Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”. Anitta namora o surfista Pedro Scooby há pouco mais de um mês. O casal compartilhou a intimidade em junho, numa viagem à Bali, na Indonésia. Na ocasião, o pai da cantora e uma amiga também curtiram o passeio junto do casal. Para quem não sabe, Scooby já foi casado por sete anos com a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos pequenos. 

Atualizada às 11h06

 


Publicidade