Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende suspeitos de tráfico de drogas no Vale do Aço

    Segundo os militares foi apreendido um caderno com a contabilidade do tráfico

    Por Plox

    10/07/2019 15h41 - Atualizado há mais de 4 anos

    Durante patrulha na noite dessa terça-feira, no bairro Timirim, em Timóteo-MG, a Polícia Militar (PM) visualizaram um veículo Ford Escort azul, com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante abordagem o condutor do veículo D.S. de S., de 19 anos, e o carona A. dos S.M., de 20 anos, foram submetidos à busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado.

    Após realizar buscas no interior do veículo, foram localizados, no assoalho, duas pedras grandes de substância semelhante à crack, em uma embalagem plástica transparente. Nenhum dos indivíduos assumiram a propriedade dos objetos.

    Após verificação da PM, foi constatado que o condutor do veículo D.S. de S., não possui carteira de habilitação e o veículo encontra-se com a documentação exercício 2016. Por esse motivo o automóvel foi removido ao pátio credenciado.

    Os militares se deslocaram até a residência do condutor do veículo, sendo recebidos pelo pai do jovem, sr. W.C. de S., que após tomar conhecimento dos fatos autorizou os militares que fizessem uma vistoria no local. Na casa não foi encontrado nada de ilícito.

    Os militares também se deslocaram para a casa do carona, onde foram recebidos pela sua mãe, que não teve a idade revelada. Após tomar conhecimento da ocorrência, ela autorizou que os militares fizessem uma vistoria na residência, onde foi encontrado um caderno de anotações, com a contabilidade e nomes de pessoas, dando detalhes do tráfico de drogas. Além disso, também foi encontrado várias sacolinhas de chup-chup que, segundo os militares, é comumente utilizado para embalar o entorpecente.

    Segundo a PM, nas anotações consta palavras como "óleo" e "peixe", que segundo os militares, no linguajar do tráfico quer dizer crack e cocaína respectivamente. ainda de acordo com a PM, os suspeitos são integrantes da gangue denominada "OKD" e fomentam o tráfico de drogas no bairro Recanto Verde, também em Timóteo-MG.

    Os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia de polícia.

    Foto: Google Street Viewtráfico
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]