Cruzeiro fecha parceria com empresa de Ipatinga

A parceria também garantirá ao clube celeste o “Cartão de TODOS Cruzeiro”

Por Plox

10/07/2020 12h09 - Atualizado há quase 4 anos

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro anunciou a chegada em sua cartela de patrocinadores do Cartão de TODOS, líder no mercado de cartões de descontos e benefícios, com foco em saúde, educação e lazer. O novo parceiro estampará sua marca na parte frontal do calção da equipe masculina até o fim da temporada 2020.

Com mais de 3,5 milhões de famílias filiadas, o Cartão de TODOS é a maior plataforma de descontos do Brasil, oferecendo aos associados e seus familiares benefícios diferenciados em mais de 12 mil estabelecimentos em todo o país.

A parceria também garantirá ao clube celeste o “Cartão de TODOS Cruzeiro”, uma rede de descontos exclusiva da Raposa que oferece ao torcedor descontos especiais em consultas médicas (R$ 20 com o clínico geral e R$ 28 com especialistas), e odontológicas, farmácias, laboratórios, óticas, escolas, hotéis e muitos mais por uma mensalidade com preço especial.

O “Cartão de TODOS Cruzeiro” pode ser solicitado pelo site www.cartaodetodoscruzeiro.com.br e, além de garantir serviços diversos por valores justos, a Nação Azul ainda contribui na construção de um novo Cruzeiro.

 

“É mais uma grande marca que se junta ao Cruzeiro. Como sempre disse, queremos trazer empresas para crescerem conosco, em uma união que seja boa, tanto para o patrocinador, quanto para o Clube e o torcedor. Temos uma torcida apaixonada e que abraça os nossos projetos, e tenho a certeza de que não será diferente com o Cartão de TODOS Cruzeiro”, analisou o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Vice-presidente do Cartão de TODOS, Ícaro Vilar destacou a parceria com a Raposa e ressaltou o desejo da empresa em contribuir na construção de um novo Cruzeiro.

“É importante destacar que somos nove milhões de cruzeirenses espalhados pelo país inteiro. É nosso papel abraçar o time e caminhar lado a lado com a equipe, cada um contribuindo à sua maneira. E como cruzeirenses que somos, criados no balanço das arquibancadas do Mineirão, é um prazer enorme ajudar nesse processo de construção de um novo Cruzeiro. Mais do que meros patrocinadores, queremos ser de fato parceiros do Cruzeiro na construção de um time de todos”, analisou Ícaro Vilar.

Além da saúde, com o novo cartão o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em cursos presenciais em universidades e escolas de idiomas) e lazer (academias, pousadas e hotéis). Hoje são mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o cartão, que também poderá beneficiar os filiados com desconto em ingressos e produtos do time.

Por Cruzeiro.

Destaques