Esportes

Sindcomércio Vale do Aço e Ipatinga Futebol Clube fecham parceria

10/07/2020 às 17:33 por Redação Plox

Na manhã desta sexta-feira (10), o Ipatinga Futebol Clube anunciou uma nova parceria que irá estar na camisa dos 100 patrocinadores. Trata-se da entidade Sindcomércio Vale do Aço. 
 
A parceria promete render frutos que irão retomar os tempos áureos em que a equipe era nacionalmente conhecida. 
 
A ideia é que o Sindcomércio seja o elo entre o empresariado local e o clube, colaborando para a estruturação do Ipatinga em busca de bons resultados dentro de campo. Sesc e Senac também serão convidados a participar do dia a dia da equipe.

Veja o vídeo:

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/l_tJ30womzA.jpg?itok=SfxuQ_23","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=l_tJ30womzA","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}


 
De acordo com Nicanor Pires, presidente do Tigre, a camisa deverá que terá 100 parceiros já está 30% ocupada. A expectativa da diretoria é arrecadar aproximadamente de R$ 200 mil.

camisa ipatinga 100Foto: Marcelo Augusto / Plox


 
Segundo Nicanor Pires, o empresário que apoiar o Tigre, com cerca de R$ 2 mil reais, vai ganhar uma camisa e um kit de cerveja do clube. Além disso, o empresário vai receber um certificado de participação na reconstrução do Tigre.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a