Veja o vídeo: policial militar impede assalto em Timóteo

Por Plox

10/07/2020 11h49 - Atualizado há quase 4 anos

Na noite dessa quinta-feira (9), um jovem de 20 anos foi preso ao tentar assaltar um estabelecimento comercial, na avenida Acesita, no bairro Olaria, em Timóteo-MG. Posteriormente, um comparsa do assaltante foi preso no bairro Macuco.
 
Segundo a PM, dois indivíduos em uma motocicleta Honda / Bros, cor preta, pararam próximo a cervejaria, tendo o carona desembarcado usando um capacete preto e adentrado no interior do comércio, anunciado o assalto. Ele utilizou de um objeto para simular que estava armado.

Veja o vídeo:


 
Uma testemunha, que é militar e que estava no interior do estabelecimento, ouviu o anúncio do assalto pelo autor saiu pelos fundos do estabelecimento empunhando uma pistola .40 Taurus, pertencente a carga da PMMG, e enquadrou o autor ordenando que este se deitasse ao chão.

policial timoteoFoto: reprodução vídeo


 
O mesmo tendo acatou e o piloto, que estava o aguardando, ao perceber que seu comparsa estava sendo abordado evadiu do local adentrando na rua Sessenta e Oito. O policial ao abordar o autor constatou que se tratava do indivíduo de 20 anos, contumaz na prática de crime, conhecido no meio policial, e ao verificar na sua cintura, deparou com um frasco cilíndrico apropriado para aplicar silicone. Em parlamentação com o autor este relatou que seu comparsa é um indivíduo de 31 anos, morador do bairro Macuco, que foi localizado. A motocicleta não foi encontrada.

Destaques