Mulher mata filho a facadas e se mata em Minas Gerais

Segundo a Polícia Civil, a criança tinha seis anos e a mãe 37 anos

Por Plox

10/07/2021 13h55 - Atualizado há quase 3 anos

Neste sábado (10), um crime bárbaro aconteceu no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Uma mulher matou o filho, de seis anos, e em seguida se matou. Ela teria usado uma faca para golpear o menino e se matar em seguida.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os corpos dos dois foram encontrados em um apartamento, no 14º andar de um condomínio de luxo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Crime aconteceu em um condomínio de luxo de Belo Horizonte. A Perícia compareceu ao local para iniciar os trabalhos de investigação. Foto: divulgação/ PCMG

 

De acordo com os policiais, o pai do menino tentou contato no apartamento, porém, não conseguiu. Ele então acionou um chaveiro e a polícia, que compareceu ao local. Ao entrarem, o corpo do menino estava em um quarto e o da mãe em outro cômodo do apartamento.

Conforme relatado pelo delegado Domênico Rocha, da Delegacia de Homicídios, para um jornal da capital, os policiais entraram no imóvel e se depararam com filho e mãe sem vida. O menino apresentava ferimentos provenientes de facadas nas mãos, além de alguns cortes. Já a mulher apresentava perfurações no tórax.

O delegado também disse que no apartamento foram encontrados facas sujas de sangue e que a principal suspeita é de que a mulher tenha matado o filho, em seguida, tirado a própria vida, visto que no imóvel não havia sinais de arrombamento, luta corporal ou desordem proveniente de latrocínio.

Ainda segundo Domênico Rocha, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese possível do crime e que o caso será investigado. Após os trabalhos dos peritos, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.
 

Matéria atualizada às 15h40

Destaques