Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher mata filho a facadas e se mata em Minas Gerais
Segundo a Polícia Civil, a criança tinha seis anos e a mãe 37 anos
10/07/2021 às 16:55por Redação Plox
10/07/2021 às 16:55
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Neste sábado (10), um crime bárbaro aconteceu no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Uma mulher matou o filho, de seis anos, e em seguida se matou. Ela teria usado uma faca para golpear o menino e se matar em seguida.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os corpos dos dois foram encontrados em um apartamento, no 14º andar de um condomínio de luxo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
Crime aconteceu em um condomínio de luxo de Belo Horizonte. A Perícia compareceu ao local para iniciar os trabalhos de investigação. Foto: divulgação/ PCMG
De acordo com os policiais, o pai do menino tentou contato no apartamento, porém, não conseguiu. Ele então acionou um chaveiro e a polícia, que compareceu ao local. Ao entrarem, o corpo do menino estava em um quarto e o da mãe em outro cômodo do apartamento.
Conforme relatado pelo delegado Domênico Rocha, da Delegacia de Homicídios, para um jornal da capital, os policiais entraram no imóvel e se depararam com filho e mãe sem vida. O menino apresentava ferimentos provenientes de facadas nas mãos, além de alguns cortes. Já a mulher apresentava perfurações no tórax.
O delegado também disse que no apartamento foram encontrados facas sujas de sangue e que a principal suspeita é de que a mulher tenha matado o filho, em seguida, tirado a própria vida, visto que no imóvel não havia sinais de arrombamento, luta corporal ou desordem proveniente de latrocínio.
Ainda segundo Domênico Rocha, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese possível do crime e que o caso será investigado. Após os trabalhos dos peritos, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.
Organizado pela ONG Aumigos Pets e Prefeitura, evento inclui programação cultural, bazar solidário e promove conscientização sobre a importância da adoção responsável na cidade.
Organizado pela ONG Aumigos Pets e Prefeitura, evento inclui programação cultural, bazar solidário e promove conscientização sobre a importância da adoção responsável na cidade.