Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Guarda Municipal e tesoureiro do PT é morto a tiros durante sua festa de aniversário

Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos

10/07/2022 às 17:49 por Redação Plox

Na madrugada deste domingo, um guarda municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi morto a tiros em sua festa de aniversário. Antes de morrer, ele conseguiu matar o atirador e a motivação do crime seria o tema da festa do guarda, Lula.

O guarda municipal, identificado como Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, também é tesoureiro do PT no município paranaense. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.

Marcelo comemorava 50 anos. Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Segundo o portal g1, a Polícia Civil informou que o homem que invadiu a festa de Marcelo foi Jorge José da Rocha, policial penal federal. O tema da festa de Marcelo era o ex-presidente Lula (PT) e o Partido dos Trabalhadores. e Jorge teria entrado no local gritando “Bolsonaro”.

A Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado. Jorge teria entrado na festa, atirado, e nesse momento, Marcelo também pegou uma arma e efetuou disparos contra Jorge. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamentou a morte. Conforme a Administração Municipal, Marcelo estava na Guarda Municipal há 28 anos e se formou na primeira turma da Guarda do município.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

O guarda municipal era tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) e diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi). Marcelo estava comemorando seu aniversário de 50 anos.
 

Compartilhar a notícia