Acidente de moto deixa casal ferido no "Morro da Usipa"

De acordo com as declarações de algumas dessas testemunhas, havia indícios de que o casal estivesse sob efeito de álcool

Por Plox

10/07/2023 09h06 - Atualizado há cerca de 1 ano

A noite desse domingo (9) foi registrado um acidente no Morro da Usipa, estrada que liga os municípios de Ipatinga e Coronel Fabriciano. Um casal, que se deslocava em uma motocicleta, sofreu um grave acidente, quando o condutor, por razões ainda desconhecidas, não conseguiu manter o controle do veículo. A moto se chocou violentamente contra o meio-fio da estrada, causando a queda e arremesso do casal para a via.

Prontamente, testemunhas que se encontravam nas proximidades intervieram no incidente, fornecendo os primeiros socorros às vítimas. Mesmo após o forte impacto, ambos estavam conscientes e capazes de se orientar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local. De acordo com as declarações de algumas dessas testemunhas, havia indícios de que o casal estivesse sob efeito de álcool no momento do acidente, o que ainda não foi confirmado.

Foto: André Luiz

 

Atendimento e Condições das Vítimas

Os socorristas do Samu, após avaliarem a situação no local, transportaram o casal para o Hospital Márcio Cunha, unidade de referência na região. Segundo informações apuradas, a mulher parecia ter sofrido uma lesão no tornozelo em decorrência da queda. Quanto ao homem, apresentava queixas de dores na clavícula, local onde, supostamente, teria ocorrido uma fratura, considerando a avaliação inicial dos profissionais.

 

Destaques