Carreta cai em ribanceira na BR-381; motorista morre ao ser arremessado do veículo
Assim que chegaram no local do sinistro, os militares encontraram uma vitima em óbito. Segundo os bombeiros, o motorista foi arremessado do veiculo a aproximadamente 10 metros do local
Por Plox
10/07/2023 10h02 - Atualizado há quase 2 anos
Um homem de aproximadamente 30 anos morreu em um acidente após a carreta que ele conduzia capotar em uma ribanceira na altura do Km 366 na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O sinistro ocorreu por volta das 04h50 desta segunda-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo a corporação, as informações iniciais não indicavam quantas vítimas poderia ter e nem se teria alguém no interior do veículo, apenas que a carreta perdeu o controle e saiu da via em local de declive acentuado.
Assim que chegaram no local do sinistro, os militares encontraram uma vitima em óbito. Segundo os bombeiros, o motorista foi arremessado do veiculo a aproximadamente 10 metros do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, juntamente com a pericia da Policia Civil (PC) para realizar os trabalhos de praxe. Foi constatado que o veículo transportava aparelhos de tv.
Uma funerária de Joao Monlevade ficou encarregada do transporte da vitima em óbito.