Fatalidade na Zona da Mata: Motociclista de 31 anos perde a vida em acidente de trânsito

Apesar dos esforços intensivos para reverter a situação, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local

Por Plox

10/07/2023 13h02 - Atualizado há cerca de 1 ano

Uma tarde tranquila de domingo na Zona da Mata, Minas Gerais, foi abruptamente interrompida por um trágico acidente de trânsito, no distrito de Airões, pertencente ao município de Paula Cândido, na tarde de ontem (9/7). Um homem de 31 anos, que conduzia uma moto, perdeu a vida após uma colisão com um automóvel.

 

Foto: CBMMG/ Reprodução

O Acidente

O local do acidente é uma via rural que liga o distrito de Airões ao bairro Nova Viçosa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado inconsciente e com múltiplos traumas, já caído no solo após a colisão.

Resgate e Primeiros Socorros

Tão logo a situação foi sinalizada, esforços conjuntos entre bombeiros e paramédicos do SAMU foram iniciados para prestar os primeiros socorros ao motociclista. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Viçosa foi acionada e, apesar dos esforços intensivos para reverter a situação, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local.

Ações Policiais

A Polícia Militar de Paula Cândido, por sua vez, foi chamada ao local para assegurar a segurança da estrada e administrar as questões de trânsito. Eles ficaram responsáveis pelo local do acidente enquanto os primeiros socorros eram administrados.

Situação dos Envolvidos e Circunstâncias do Acidente

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis feridos no carro envolvido na colisão, nem detalhes sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar deverá conduzir as investigações para determinar as circunstâncias que levaram à fatalidade.

Destaques