Motorista de aplicativo é assaltado por bandido armado em Ipatinga

Depois de pegar os pertences, os criminosos fugiram, tomando a Rua Carijós como rota de fuga e desapareceram

Por Plox

10/07/2023 09h59 - Atualizado há cerca de 1 ano

O último final de semana na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, foi marcado por uma ocorrência de assalto. A vítima, um motorista de aplicativo, relatou que o incidente ocorreu na noite desse domingo (9) pouco antes da meia-noite. Ele estava no serviço, e após deixar um passageiro em uma lanchonete, localizada na Avenida Brasil, estacionou seu veículo próximo ao Hotel Panorama Tower.

Foto: reprodução Google maps. Local aproximado de onde foi registrado o assalto

 

Conforme o relato da vítima, ele estava dentro do carro, com os vidros fechados, quando dois indivíduos surgiram de repente. Um deles, trajando uma blusa vermelha de frio, aproximou-se do carro e, com uma arma de fogo, um revólver, bateu no vidro do carro exigindo que o motorista baixasse o vidro. Assim que a vítima obedeceu, o criminoso se apoderou do celular que estava no suporte, acima do painel do veículo.

Entretanto, o assalto não parou por aí. O ladrão exigiu que ele entregasse também sua carteira, o segundo aparelho celular que estava em suas mãos e até o relógio que usava. Depois de pegar os pertences, os criminosos fugiram, tomando a Rua Carijós como rota de fuga e desapareceram.

Procura pelos Assaltantes

De acordo com o motorista, o segundo assaltante estava vestido com uma camisa cinza. Com essas descrições em mãos, a polícia iniciou um intenso rastreamento nas proximidades, mas, infelizmente, os criminosos não foram localizados. O local do assalto, conhecido por ter muitas câmeras de monitoramento, poderia ser uma fonte valiosa para obtenção de mais detalhes do ocorrido. No entanto, devido ao horário do incidente, os comércios estavam fechados, impossibilitando o acesso imediato às imagens.

 

Destaques