Dois homens são presos suspeitos de assassinar jovem em Caratinga; vídeo mostra momento da execução

A vítima morreu no local após ser atingida por quatro tiros nas costas

Por Plox

10/07/2024 08h38 - Atualizado há 11 dias

No fim da tarde desta terça-feira (19), a Polícia Militar prendeu dois jovens de 20 e 22 anos envolvidos na morte de Vitor Manoel Coelho da Silva, de 19 anos, na antiga Rua Muriaé, no Bairro Esperança, em Caratinga.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Detalhes do crime

O crime aconteceu por volta das 07h55. De acordo com informações da central de operações, Vitor foi encontrado caído próximo ao posto de saúde na antiga Rua Muriaé. Uma denúncia ao serviço de emergência 190 relatou que um passageiro de uma moto vermelha, modelo CB 300, disparou contra o jovem, que caminhava pela via. A vítima morreu no local após ser atingida por quatro tiros nas costas. Veja o vídeo: 

Prisão dos suspeitos

Após diversas diligências e levantamento de informações, a Polícia Militar conseguiu prender o autor dos disparos, um jovem de 22 anos, e o condutor da motocicleta, um indivíduo de 20 anos. Informações preliminares indicam que a motivação do crime está ligada a uma desavença antiga entre os moradores dos bairros Esperança (Morro da Antena) e Dr. Eduardo.

Conflito entre traficantes

A motivação do homicídio seria um conflito entre traficantes do Morro da Antena e do bairro Dr. Eduardo. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Caratinga para as providências de Polícia Judiciária.

 

 

 

 

Destaques