Grêmio recebe Cruzeiro em duelo importante no Campeonato Brasileiro

Equipe mineira faz alterações na escalação e conta com retornos de Kaiki e Ramiro

Por Plox

10/07/2024 18h14 - Atualizado há 10 dias

O Cruzeiro enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (10/7), às 18h30 (de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Seabra, da equipe mineira, fez ajustes na escalação, promovendo o retorno de jogadores que estavam no banco na última partida.

Alterações na equipe titular

Com a lesão de Marlon, o lateral-esquerdo Kaiki assume a posição. No meio-campo, Ramiro entra no lugar de Lucas Silva, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Ambos os jogadores estavam no banco de reservas na vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians.

Escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo com a seguinte formação: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Álvaro Barreal e Gabriel Veron.

No banco de suplentes, estão à disposição: Léo Aragão, Wesley Gasolina, Neris, Lucas Villalba, Japa, Filipe Machado, José Cifuentes, Mateus Vital, Vitinho, Robert, João Pedro e Arthur Vianna.

O confronto contra o Grêmio em Caxias do Sul promete ser um desafio para a Raposa, que busca consolidar sua posição na tabela do Brasileirão.

Destaques