PRF-MG realiza leilão de veículos apreendidos; saiba mais

Interessados em dar lances devem se cadastrar no site do leiloeiro com pelo menos 48 horas de antecedência

Por Plox

10/07/2024 07h54 - Atualizado há 5 dias

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (SPRF-MG) promoverá o leilão de 674 veículos conservados nos dias 26 e 27 de julho, às 8h30, através do site do Leiloeiro Público. Este leilão é aberto para participação de pessoas físicas e jurídicas. Os veículos classificados como conservados são descritos pela PRF como "passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação para regularização, tendo condições de voltar a circular em via pública". Interessados em dar lances devem se cadastrar no site do leiloeiro com pelo menos 48 horas de antecedência.

Veículos são fruto de apreensões feitas pela PRF -  (crédito: PRF)
Foto: Reproduão/PRF

Leilão de sucatas

Além dos veículos conservados, 2.094 sucatas serão leiloadas entre 31 de julho e 3 de agosto, no mesmo horário. No entanto, apenas empresas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e que atuem no ramo de desmonte ou destruição de veículos poderão adquirir sucatas nesta modalidade.

Visitação e cadastramento

Os endereços dos locais de visitação dos veículos podem ser encontrados nos anexos I e II do edital do leilão. Para participar da visitação, é necessário realizar cadastro no site do leiloeiro e agendar uma visita pelo e-mail "[email protected]". A equipe do site do leiloeiro está disponível para auxiliar com o cadastro e esclarecer dúvidas por meio do número 0800 278 7431, que também funciona como WhatsApp.

Links para os lotes

Os interessados podem acessar os lotes disponíveis através dos seguintes links:

 

 

 

 

Destaques