Xuxa revela quase ter formado um "trisal" com Ivete Sangalo

Junno Andrade e a sugestão inusitada

Por Plox

10/07/2024 13h59 - Atualizado há 5 dias

Xuxa revelou no programa "Que História é Essa, Porchat?" que seu namorado, Junno Andrade, sugeriu um "trisal" com Ivete Sangalo, reacendendo os rumores de uma suposta amizade colorida entre as duas celebridades. Durante o programa, que foi ao ar na terça-feira, 9 de julho, em homenagem à carreira de Ivete, Xuxa compartilhou um momento surpreendente do início de seu relacionamento com Junno. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente estava começando a sair, acho que na primeira semana. Ele veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, contou Xuxa.

Reprodução

A reação de Xuxa e Ivete

A apresentadora continuou relatando sua surpresa com a sugestão do namorado. “Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?’”, disse Xuxa, fazendo um gesto sugestivo com os dedos. A reação foi de espanto seguida por uma risada, e Ivete respondeu brincando: “Um trisal desse naipe, né?”.

Rumores antigos e persistentes

Há muitos anos, fãs especulam sobre uma amizade colorida entre Xuxa e Ivete Sangalo, que são amigas próximas. Esses boatos ganharam força especialmente após as duas dividirem um trailer durante as gravações do filme "Xuxa Gêmeas", em 2006. Até hoje, Xuxa comenta sobre como esses rumores persistem, especialmente nas redes sociais. “Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu comento: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. As pessoas embaixo dizem: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam’”, relatou Xuxa.

Um exemplo de amizade verdadeira

Ivete Sangalo acrescentou que a história delas pode inspirar outras pessoas a serem mais autênticas. “Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder ter coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”. A revelação de Xuxa no programa de Porchat trouxe à tona a força da amizade entre as duas artistas, mostrando que, apesar dos rumores, o respeito e o carinho mútuo prevalecem.

Comentários nas redes sociais

A confissão de Xuxa surgiu após ela contar uma história dos bastidores do filme “Xuxa Gêmeas”. Os comentários nas redes sociais rapidamente surgiram, com muitos fãs reagindo à revelação. A interação entre Xuxa e Ivete, marcada por elogios públicos e carinhosos, continua a alimentar as especulações, mas também destaca a verdadeira amizade entre elas.

Destaques