Mais de 300 papelotes de cocaína são apreendidos em residência de Ipatinga
Suspeito tentou fugir pela janela, mas foi reconhecido e preso por tráfico de drogas no bairro Bom Jardim
Por Plox
10/07/2025 10h34 - Atualizado há 6 dias
Um intenso trabalho da Polícia Militar resultou, na noite de 9 de julho de 2025, na apreensão de uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada na Rua Hera, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga (MG).

A operação foi iniciada após denúncias indicando atividades suspeitas no local. Quando os militares chegaram, notaram um homem que correspondia às características descritas nos relatos. O indivíduo, ao perceber a presença da polícia, correu para dentro do imóvel.
Após insistentes tentativas de contato, uma mulher abriu a porta e afirmou que estava em casa com o filho e a neta. Pouco depois, o filho apareceu e foi imediatamente reconhecido como a pessoa vista anteriormente na janela.
Com a autorização da dona da casa, os militares iniciaram buscas dentro da residência. No quarto onde o suspeito havia sido visto, foi localizada uma sacola contendo três pedras de uma substância semelhante ao crack, farelos da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 84,00 em moedas. Já dentro do guarda-roupa, os policiais encontraram 336 papelotes com substância análoga à cocaína.
O homem, de 29 anos, negou envolvimento com os entorpecentes e afirmou que o material pertencia a seu irmão. Apesar da alegação, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil.
"O autor foi reconhecido e o flagrante aconteceu dentro do cômodo onde ele havia se escondido", destacou um dos policiais que participou da ação
Confira os materiais apreendidos:
336 papelotes de substância semelhante à cocaína;
3 pedras e farelos de substância semelhante ao crack;
1 balança de precisão;
R$ 84,00 em dinheiro.