Motociclista atingido por mulher em surto em Timóteo teve múltiplas fraturas; veja vídeo

Durante fuga da polícia, condutora colidiu com motociclista, capotou o carro e foi presa por tentativa de homicídio e lesão corporal

Por Plox

10/07/2025 09h20 - Atualizado há 1 dia

O motociclista atingido por uma mulher em surto, durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (10/07), em Timóteo, sofreu múltiplas fraturas, segundo informações atualizadas da Polícia Militar. A vítima, um jovem de 24 anos, teve fraturas no fêmur e na pelve, além de escoriações pelo corpo.


Vídeo: Redes Sociais


A confusão começou no bairro Vale Verde, onde moradores perceberam que uma mulher dirigia em alta velocidade e de forma desorientada, colocando em risco a segurança de pedestres, inclusive de crianças. Uma testemunha tentou dialogar com a motorista, que estava parada, mas ela recusou-se a sair do carro e fugiu novamente.


Vídeo: Redes Sociais


Com apoio do cidadão que acompanhava a movimentação do veículo e informava à PM, a polícia conseguiu localizar a mulher, de 44 anos. Durante a tentativa de abordagem, ela desobedeceu a ordem de parada, forçou a entrada em um condomínio, danificou a portaria e jogou o carro contra viaturas e policiais, chegando a colidir com uma das viaturas.

Vídeo: Redes Sociais

A fuga seguiu até a região da sinterização, no Centro Industrial de Timóteo. Lá, a condutora atingiu o motociclista violentamente e capotou o carro em seguida, que ficou com as rodas para cima.

Imagem Foto: Redes Sociais





O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Seu estado de saúde é considerado delicado. Já a condutora foi retirada consciente do carro, sem ferimentos aparentes graves, mas apresentando evidentes sinais de confusão mental.



No hospital, a mulher disse apenas que fugiu por estar assustada, sem conseguir relatar o que havia acontecido

Após atendimento no Hospital Vital Brasil, ela foi levada para a Delegacia de Plantão, sendo autuada por direção perigosa, tentativa de homicídio, lesão corporal e dano ao patrimônio.

A motocicleta da vítima foi apreendida por estar com o licenciamento vencido desde 2022. O carro da mulher também foi recolhido por ter sido usado na prática dos crimes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Destaques