Brasil

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mais de 500 atendimentos de Saúde são ofertados neste sábado em Ipatinga

    Por Plox

    10/08/2019 12h00 - Atualizado há mais de 4 anos

    Com o objetivo de reduzir a fila de espera em consultas especializadas, a Prefeitura de Ipatinga ampliará, neste sábado (10), os atendimentos na Policlínica Municipal, no bairro Cidade Nobre. Das 7h às 17h, serão ofertadas consultas em diversas áreas, como Dermatologia, Proctologia, Endocrinologia, Oftalmologia Adulto e Infantil, dentre outros. Paralela às atividades nos consultórios, serão realizados também exames de raios-X e eletrocardiogramas, além de triagens de Fisioterapia e dicas de Nutrição. 

    Foto: Divulgação PMIPoliclínica-Municipal

    Os atendimentos neste final de semana serão para os usuários que aguardam na fila nos últimos anos. Nos últimos dias, as equipes diretivas das Unidades de Saúde encaminharam à Policlínica a listagem com o agendamento dos munícipes que serão atendidos, respeitando a ordem de espera. Com a ação, a Administração Municipal espera dar mais celeridade aos atendimentos, minimizando a demanda reprimida.  

    Estão agendadas mais de 500 atendimentos no total, distribuídos em 264 consultas com médicos especialistas, 60 atendimentos com nutricionistas, 60 triagens de fisioterapia, 65 exames de Raios-X, 35 eletrocardiogramas e 24 procedimentos ginecológicos. 

    Os atendimentos ofertados contemplam as seguintes especialidades: Oftalmologia adulto e infantil, Otorrinolaringologia, Proctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gestação de alto risco, Cardiologia, Gastroentereologia, Nutrição, Ginecologia e Fisioterapia. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]