Homem é baleado e pula em rio para não ser morto em Timóteo

Homem foi socorrido até o hospital, onde foram constatadas duas perfurações por disparo de arma de fogo

Por Plox

10/08/2020 10h51 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite desse sábado (8), um homem, de 25 anos, foi baleado e, para fugir da morte, pulou no Rio Piracicaba, no Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG. Um dos suspeitos de efetuar os disparos foi preso.

Segundo relatos da PM, os policiais foram informados de um homem, que deu entrada no Hospital Vital Brazil, com ferimentos que teriam sido causados por arma de fogo.

Os policiais fizeram contato com o homem. Ele relatou aos policiais que estava em casa, quando foi chamado no portão com um indivíduo, de 19 anos. Enquanto atendia o jovem, ele ouviu um barulho parecendo tiro e começou a correr sentido ao Rio Piracicaba.

O homem ainda disse aos policiais que enquanto corria visualizou dois indivíduos, um de 29 anos e outro de 24 anos, ambos armados. ele disse que ouviu três disparos de arma de fogo e pulou no rio, mesmo assim, foi ferido por dois disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital. Ao chegar na unidade hospitalar, foram constatadas duas perfurações, sendo uma na axila e outra no ombro.

Um dos suspeitos foi preso

De acordo com a PM, após levantamento de informações referentes aos suspeitos, os militares foram até a casa dos indivíduos, porém, apenas o acusado de 29 anos foi encontrado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, a vítima, e os acusados de efetuarem os disparos são suspeitos de disputarem o domínio do tráfico ilícito de drogas no distrito de Cachoeira do Vale.
 

Destaques