Zagueiro Manoel volta ao Cruzeiro e reforça a equipe na Série B

Jogador estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia. Atacante Caio, da base, também ingressa ao elenco

Por Plox

10/08/2020 10h58 - Atualizado há mais de 3 anos

O Cruzeiro tem mais dois reforços para as importantes disputas no restante da temporada, o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Brasil. O zagueiro Manoel e o meia-atacante Caio foram integrados à equipe cinco estrelas, já participaram das atividades na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, e estarão à disposição do técnico Enderson Moreira.

Manoel, que disputou 150 jogos e marcou sete gols com a camisa celeste, entre 2014 e 2018, retornou ao Cruzeiro após o término do empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia. Como estava em ritmo de competição no time turco, o zagueiro já fez os trabalhos em campo junto com o restante do elenco.

manoel-cruzeiroFoto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Já Caio, de 19 anos, revelado pelas divisões de base do Cruzeiro e com passagens pelas seleções brasileiras de base, disputou dois jogos pela equipe profissional neste ano, nas vitórias sobre Villa Nova (1 x 0) e Uberlândia (2 x 1), ambas pelo Campeonato Mineiro. O meia-atacante realizou testes físicos e em breve estará também treinando em campo com os demais atletas do time profissional.

Em decisão tomada pelos gestores do futebol do Cruzeiro juntamente com a comissão técnica cinco estrelas, Caio e vários outros jogadores da base que foram promovidos aos profissionais nesta temporada, defenderão o time sub-20, do treinador Rogério Micale quando necessário.

Por Cruzeiro.

Destaques