Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata ao menos uma pessoa em rodovia no Leste de Minas

    Segundo informações, três carretas e um carro se envolveram no acidente

    Por Plox

    10/08/2021 10h44 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na noite dessa segunda-feira (9), ao menos uma pessoa morreu em um acidente envolvendo cinco veículos, na BR-381, próximo da cidade de Periquito, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 19h20, para atender uma ocorrência de acidente, envolvendo três vítimas feridas nas carretas e uma vítima fatal, que estava no carro, um Toyota Corolla, placa QXQ-9C75.

    Na imagem é possível ver o Corolla bastante danificado. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Testemunhas relataram aos militares que o condutor do Corolla, identificado como Victor Costa Moraes, de 22 anos, teria tentado ultrapassar três carretas pela contramão, porém, não conseguiu retornar a mão do sentido que seguia, colidindo frontalmente com uma outra carreta, que seguia no sentido contrário. 

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Em grupos de WhatsApp, circulam informações de que duas pessoas teriam morrido, porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades. Os bombeiros também informaram que os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Ainda não se sabe qual o estado de saúde dos feridos.  

    Trânsito ficou lento no local. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. Para o socorro, além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atuar na ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. 

    Conforme relatado pelos bombeiros, por conta da colisão, ocorreu também vazamento de combustível dos veículos envolvidos, bem como partes destroçadas espalhadas pela via. Foi necessário realizar a limpeza da pista.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]