Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Acidente mata ao menos uma pessoa em rodovia no Leste de Minas
Segundo informações, três carretas e um carro se envolveram no acidente
10/08/2021 às 10:44por Redação Plox
10/08/2021 às 10:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa segunda-feira (9), ao menos uma pessoa morreu em um acidente envolvendo cinco veículos, na BR-381, próximo da cidade de Periquito, no Leste de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 19h20, para atender uma ocorrência de acidente, envolvendo três vítimas feridas nas carretas e uma vítima fatal, que estava no carro, um Toyota Corolla, placa QXQ-9C75.
Na imagem é possível ver o Corolla bastante danificado. Foto: reprodução/ WhatsApp
Testemunhas relataram aos militares que o condutor do Corolla, identificado como Victor Costa Moraes, de 22 anos, teria tentado ultrapassar três carretas pela contramão, porém, não conseguiu retornar a mão do sentido que seguia, colidindo frontalmente com uma outra carreta, que seguia no sentido contrário.
Foto: reprodução/ WhatsApp
Em grupos de WhatsApp, circulam informações de que duas pessoas teriam morrido, porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades. Os bombeiros também informaram que os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Ainda não se sabe qual o estado de saúde dos feridos.
Trânsito ficou lento no local. Foto: reprodução/ WhatsApp
A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. Para o socorro, além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atuar na ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local.
Conforme relatado pelos bombeiros, por conta da colisão, ocorreu também vazamento de combustível dos veículos envolvidos, bem como partes destroçadas espalhadas pela via. Foi necessário realizar a limpeza da pista.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas