Ipatinga

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Esquadrão Suicida lidera bilheterias no final de semana de estreia

    Em cartaz nos cinemas brasileiros desde 5 de agosto, novo longa de James Gunn acumula bilheteria de R$ 7,2M

    Por Plox

    10/08/2021 15h52 - Atualizado há 2 meses

    O Esquadrão Suicida, novo longa de James Gunn, chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira (5) e assumiu a liderança nas bilheterias do país, tornando-se a maior abertura para um filme com classificação para maiores de 16 anos desde o início da pandemia. No total, o filme foi visto por mais de 384 mil pessoas e acumula uma bilheteria de R$ 7,2 milhões em seu fim de semana de estreia.

    No filme, o grupo de supervilões que compõem a Força Tarefa X se desloca até a remota ilha de Corto Maltese para enfrentar diversos perigos e salvar o mundo. Uma missão suicida que somente os mais insanos detentos de Belle Reve seriam capazes de aceitar.

    Foto: Divulgação Warner Destaque

     

    Com presença da atriz portuguesa Daniela Melchior, que dá vida à Caça-Ratos 2 e a brasileira Alice Braga, que interpreta a líder guerrilheira Sol Soria, além de uma trilha sonora repleta de hits brasileiros, o filme tem tudo para conquistar, ainda mais, o gosto do público brasileiro.

    Quem conferiu a produção em seu fim de semana de estreia pôde reconhecer os hits “Samba Na Sola”, interpretado pela cantora Céu; “Quem Tem Joga”, nas vozes de Drik Barbosa feat. Gloria Groove e Karol Conká; e “Meu Tambor”, por Marcelo D2 feat. Zuzuka Poderosa, que deram o tom para algumas das cenas mais eletrizantes.

    O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

     

    Sobre o filme

    O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.

    Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. 

    Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar... além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

    O filme é estrelado por Margot Robbie (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “O Escândalo”), Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), John Cena (nova série inédita da HBO Max, “Peacemaker”, “Bumblebee”), Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), Jai Courtney (a franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Guerra Mundial Z”, a série “Doctor Who”, da BBC), David Dastmalchian (“Dune”, “Homem-Formiga e a Vespa”), Daniela Melchior (“Parque Mayer”), Michael Rooker (a franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Elysium”), Pete Davidson (“O Rei de Staten Island”, “Saturday Night Live”), Joaquín Cosio (“Homem-Aranha: no Aranhaverso”, a série “Narcos: México”), Juan Diego Botto (“Rocambola”), Storm Reid (“O Homem Invisível”, “Uma Dobra no Tempo”, a série “Euphoria”), Nathan Fillion (a franquia “Guardiões da Galáxia”, a série “The Rookie”), Steve Agee (“Brightburn: Filho das Trevas”, ”Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Sean Gunn (as franquias “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores”), Mayling Ng (“Mulher-Maravilha”), Flula Borg (“Wifi Ralph”), Jennifer Holland (“Brightburn: Filho das Trevas”, a série inédita “Peacemaker, da HBO) e Tinashe Kajese (as séries “Valor” e “The Inspectors”), com Sylvester Stallone (as franquias “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”) e Viola Davis (“A Voz Suprema do Blues”).

    James Gunn (a franquia “Guardiões da Galáxia”) dirige o roteiro de sua própria autoria, baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle na produção executiva.

    Na equipe de produção de James Gunn estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), a designer de produção Beth Mickle (“Capitã Marvel”), os editores Fred Raskin (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Era uma Vez em ... Hollywood”) e Christian Wagner (a franquia “Velozes e Furiosos”) e a figurinista indicada ao Oscar, Judianna Makovsky (“Guardiões da Galáxia Vol 2”, “Vingadores: Ultimato”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”). A trilha sonora foi composta por John Murphy (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”).

    A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Peter Safran, um filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, o filme está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 05 de agosto.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]