Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso transportando droga de Ipatinga para Açucena

    O suspeito também foi preso com munições e dinheiro

    Por Plox

    10/08/2021 18h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite dessa segunda-feira (9), um homem de 32 anos foi preso transportando maconha na Rodovia LMG 758, em Açucena, Minas Gerais. A carga havia saído da cidade de Ipatinga-MG.

    Segundo a polícia, o homem foi abordado por apresentar atitude suspeita. Depois de realizarem busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

    Contudo, os policiais afirmaram que o suspeito continuou tenso e, com isso, realizaram a busca no interior do veículo. Primeiro foram encontradas, no console central, quatro munições .38 intactas e, atrás do banco do motorista, uma sacola com uma barra grande e outra pequena de maconha. 

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ao ser perguntado, o homem declarou que havia buscado a droga na cidade de Ipatinga, no bairro Veneza, acrescentando que a levaria para uma fazenda na zona rural de Açucena. Ele ainda afirmou que o peso combinado era de 1 kg e que pagou pelo entorpecente a quantia de mil reais. 

    A respeito das munições, explicou apenas que são de sua propriedade, mas que não tem mais nenhuma arma de fogo porque teve o seu revólver furtado. O suspeito ainda tinha na carteira R$ 1.674 e US$ 22  (vinte e dois dólares). 

    Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O entorpecente, o dinheiro e as munições foram apreendidos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]