Polícia acaba com laboratório de cocaína em Coronel Fabriciano
Um homem de 37 anos e uma mulher de 33 foram presos e cerca de 6 quilos da droga foram apreendidos
Por Plox
10/08/2021 17h55 - Atualizado há quase 4 anos
Nesta terça-feira (10) a Polícia Civil desmantelou um laboratório de cocaína no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano-MG. Um homem de 37 anos e uma mulher de 33 foram presos e cerca de 6 quilos da droga foram apreendidos.
Segundo informações apuradas pelo Plox, os policiais informaram que encontraram o laboratório clandestino, localizado na rua Jacaraípe, após realizarem o rastreamento de um carro que fazia a entrega dos entorpecentes.
A investigação apurou que a droga produzida no laboratório era vendida em toda a região do Vale do Aço. Eles usavam placas com símbolos e nomes das facções para prensar nos pacotes e diferenciar no momento da venda. Símbolos como do Superman, Ifood, Batman, Hang Loose e ThunderCats eram usados.



No local foi encontrado três pacotes de pasta base de cocaína e quatro tabletes da mesma substância que é usada na produção da droga. Ainda conforme a polícia, cada barra, com um quilo, vale cerca de R$ 30 mil.
O casal não tinha antecedentes criminais e agora vai responder por três crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico e utilização de insumos para fins de preparação de drogas. A pena deve ser no mínimo de 15 anos de prisão.