FutPlox: Cruzeiro vira o jogo no último lance e consegue vitória fora de casa; Atlético encara Palmeiras em decisão da Libertadores

Galo precisa vencer o Palmeiras, fora de casa, para avançar às semifinais da Libertadores

Por Plox

10/08/2022 13h12 - Atualizado há mais de 1 ano

O Cruzeiro encarou o Londrina nesta terça-feira (9) e venceu fora de casa com um gol no último minuto. A Raposa com a vitória chegou a 52 pontos no Campeonato e, de acordo com as estatísticas, precisa apenas de mais três vitórias para garantir o acesso de volta à série A.

Veja ao vivo:

 

O Cruzeiro saiu perdendo no início do segundo tempo e já na reta final da partida, aos 40 min, conseguiu um gol contra em um escanteio. Já nos acréscimos, o clube cruzeirense começou no abafa e conseguiu a virada com Rodolfo.

Galo

Já o Galo entra em campo hoje (10), em jogo válido pelas quartas-de-finais da Copa Libertadores. O Galo tem a difícil missão de ir até ao estádio do Palmeiras, em São Paulo, para conseguir a classificação.

No jogo da semana passada, o Galo entrou em campo jogando bem e sendo superior ao Palmeiras. Conseguiu sair vencendo o confronto e abriu vantagem de dois gols. Mas, em dois vacilos da defesa, tomou o empate e deixou o segundo jogo totalmente em aberto.

 

Destaques