Procurador preso em SP por abuso sexual contra filha de 8 meses
Perícia confirma crime; PF investiga também produção e compartilhamento de material de abuso infantil.
Por Plox
10/08/2025 15h11 - Atualizado há 2 dias
A Polícia Federal prendeu, na tarde de sexta-feira (8), um procurador do estado de São Paulo acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas oito meses, além de produzir e compartilhar material de abuso sexual infantil. De acordo com a PF, uma perícia confirmou o crime contra a criança.

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) informou que acompanha o caso e instaurou procedimento administrativo que pode levar à demissão do servidor. O homem era considerado foragido desde junho, quando foi alvo da primeira fase da Operação Kore 32, que investiga crimes relacionados à pedofilia. Na ocasião, dispositivos eletrônicos dele foram apreendidos.
O procurador foi encontrado em um hotel próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A operação é conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, que também apura posse, produção e compartilhamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil na internet.
Segundo a PF, a Operação Kore 32 segue em andamento para identificar outros envolvidos e combater a circulação de material ilegal em redes sociais e aplicativos de mensagens.