Usipa vence na primeira rodada do Campeonato Ipatinguense

10/09/2018 13:41

As partidas ocorreram na última sexta-feira

Publicidade

Na última sexta-feira (7), as equipes de Futebol da Usipa disputaram, contra o CESJO de São João do Oriente, a primeira rodada do Campeonato Ipatinguense de Futebol. Os meninos do Sub-10, Sub-12 e Sub-14 abriram a competição com três vitórias e iniciaram com a pontuação e saldo de gols mais do que positivos.

A equipe Usipa/Sankyu/Usisaúde, categoria Sub-10, entrou em campo às 8h30 e marcou dois gols, feitos por Vitor Emanuel e Kayque Dias. Já o adversário não conseguiu balançar as redes usipenses, deixando o placar por 2x0.

Em seguida, às 9h30, o time Usipa/Ecomov/Usiminas/Univale/Consul/Sankyu/Usisaúde, categoria Sub-12, goleou por 3 a 0 com gols de Arthur, Henrique Gabriel e Pedro Henrique.

Foto: Tuane Almeida(Foto: Tuane Almeida)

Do Sub-14 também não poderíamos esperar menos. Para fechar a manhã de jogos no estádio Lanari Jr., a equipe venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Emanuel Rickelme e Luiz Felipe.

 

De acordo com Dalton Pinheiro, coordenador do Futebol da Usipa/Ecomov, “Estrear com três vitórias é muito importante. A primeira fase será muito disputada. São seis clubes disputando duas vagas para as quartas de final do campeonato”.

Projeto Ecomov

Os atletas da equipe Usipa/Ecomov/Usiminas/Univale/Consul/Sankyu/Usisaúde fazem parte do Projeto Futebol Usipa Ano II aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais.

 



Publicidade