Menina comove ao apoiar irmão que enfrenta efeitos da quimioterapia

10/09/2019 07:16

A foto foi feita no aniversário dela e tomou conta das redes sociais, pela atitude tão bonita

Publicidade

Não há como não se emocionar com os irmãos Aubrey e Beckett Burge, protagonistas de uma foto que circula pelas redes sociais. A imagem mostra Aubrey, uma menininha de apenas 5 anos, apoiando Beckett, o irmão mais novo, enquanto ele passa mal sob os efeitos adversos de uma quimioterapia.

As crianças moram em Princeton (EUA) e Beckett sofre há um ano com leucemia linfoide. O tratamento prosseguirá por dois anos. Durante todo o processo, desde a descoberta, até o tratamento, a irmãzinha acompanha e dá forças ao garotinho doente, conforme relata Kaitlin Burge, a mãe. Na data em que a imagem foi feita, o menino estava internado e os dois não se viam há alguns dias. 

Aubrey ajuda o irmão Beckett enquanto ele passa mal-Foto: Reprodução

“Quando voltou para casa, era o aniversário dela. Foi a primeira vez que eles se viram desde que foi diagnosticado. Ele estava muito fragilizado, não conseguia andar direito e tinha perdido peso. Aubrey não sabia o que estava acontecendo, mas viu que ele estava doente. Foi quando fez carinho nas costas dele e disse que tudo ficaria bem. Depois, lavou o rosto e as mãos dele”, afirmou a mãe das crianças ao Daily Mail.

A mulher contou ainda que em seguida, Aubrey levou Beckett até a sala e o colocou sentadinho no sofá e sempre fica preocupada com o que ele está fazendo. Kaitlin também se emociona: “Eles têm uma ligação incrível”. 

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Atualizada às 8h31

 



Publicidade