Mãe dispara contra filha ao confundí-la com bandido

10/09/2019 07:29

A jovem chegou em casa mais cedo da faculdade e queria fazer uma surpresa para a família

Publicidade

Uma jovem chegou mais cedo em casa da faculdade e levou um tiro da própria mãe, que a confundiu com um bandido em Ohio (EUA). A garota entrou em casa como alegou, animada para fazer uma surpresa à família. A vítima, Hannah Jones, fez um relato no Facebook, contando a história. 

Ohio permite que os cidadãos tenham armas e a mãe da jovem tinha permissão e registro do revólver. Ao ser atingida, muito ensanguentada, o namorado dela entrou na casa correndo e acionou a polícia, informando: “Minha namorada acabou de chegar em casa depois da aula e a mãe ela não sabia, e, de verdade, sem querer atirou nela”.

Menina passou por cirurgia após tiro acidental Reprodução/ Facebook

Apesar do incidente, Hannah Jones se mostra grata por não ter morrido- Foto: Facebook/Reprodução

A universitária quebrou o cotovelo direito em três locais e teve que colocar oito pinos de titânio no braço, além de três placas, por meio de uma cirurgia. Não há informações se a moça fará boletim de ocorrências ou prestará queixas contra a mãe. O que se sabe, é que ela tem agradecido mito por estar viva: “Eu sou muito sortuda por ainda estar aqui! Ainda me deixa chocada pensar que eu poderia ter morrido, mas felizmente eu tinha um anjo da guarda cuidando de mim naquele dia”, escreveu em seu Facebook.
 

Atualizada às 10h26



Publicidade