Jovem jogada de barranco pelo ex está grávida

Por Plox

10/09/2019 10h59 - Atualizado há mais de 4 anos

Permanece internada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG, a jovem de 23 anos, Carla Aparecida Santos, vítima de uma tentativa de homicídio do acusado e ex-namorado, Antônio Amarantes dos Santos, no último sábado (7). Nesta terça-feira (10), o PLOX apurou junto a PM e confirmou que a vítima está grávida.

Em contato com o Hospital Márcio Cunha, foi repassado que a paciente permanece estável e ainda internada na UTI, em observação.

Foto enviada por leitores do PLOXWhatsApp-Image-2019-09-08-at-17.42

Uma policial militar visitou a jovem nessa segunda-feira (9). Durante a visita a vítima solicitou a militar que retransmitisse aos seus colegas policiais militares que está eternamente grata, pois ela está viva, graças a todos os policiais e bombeiros que tanto se empenharam em salvá-la.

Para a surpresa da policial que ali estava e de todos que acompanharam o caso, a vítima está grávida, de quase um mês, então, na verdade, foram salvas duas vidas ao invés de uma, a da mãe e a do bebê.

De acordo com relatos da mulher, que está eternamente grata, mesmo sendo um local de difícil acesso e perigoso, os policiais e bombeiros militares demonstraram muita coragem, amor, carinho e cuidado, que graças um milagre e aos militares, está viva.

A jovem foi encontrada à margem do rio Piracicaba, no município de Antônio Dias-MG, na região do Colar Metropolitano do Vale do Aço, com muitos ferimentos pelo corpo. Carla Aparecida Santos, de 23 anos, estava com o corpo coberto de lama, fraturas na perna e braço, além de trauma no crânio, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo. O ex-namorado, Antônio Amarante dos Santos, de 63 anos, foi preso nesse domingo (8), por ser suspeito de tentar contra a vítima da ex-companheira.

O acusado foi autuado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio qualificado.
 

Destaques