Gêmeos recém-nascidos são vendidos pela mãe para pagar dívidas do cartão

Mulher ainda queria comprar um novo celular; o pai pediu parte do dinheiro à mulher

Por Plox

10/09/2019 12h14 - Atualizado há mais de 4 anos

Dois bebês recém-nascidos foram vendidos pela mãe para duas famílias diferentes em Chinatown, na China. Como tinha dívidas no cartão de crédito e queria comprar um novo celular, a chinesa resolveu vender os meninos gêmeos para quitar o débito e fazer a nova aquisição.

A mulher cobrou por uma criança 5.698 euros, já por outra, negociou o valor em 2.537 euros, chegando a um total de  8.235 euros, que equivale a R$ 37.194,20. As crianças nasceram em setembro de 2018, sendo vendidos na mesma semana, mas o caso veio a público pela polícia somente um ano depois, na última sexta-feira, 5 de setembro.

(Foto ilustrativa) Bebês gêmeos são vendidos e mãe usa dinheiro para pagar dívida do cartão de crédito e comprar celular - Reprodução/ Pixabay

Bebês estão atualmente com os avós- Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

Segundo a polícia, os pais da mulher não deram suporte e apoio a ela e o pai dos bebês também não foi ajudá-la no hospital. Assim que ele soube que os filhos tinham sido vendidos, pediu dinheiro para pagar dívidas de jogo. O casal foi preso e pode se condenado a uma pena de 10 anos. As crianças foram recolhidas das famílias em que foram vendidos e estão com os avós.
 

Atualizada às 13h27

Destaques