Ramon & Renan lançam DVD em Timóteo: “Abrindo e fechando o bar”

Por Plox

10/09/2019 11h30 - Atualizado há mais de 4 anos

No próximo sábado (14), a dupla Ramon e Renan lança seu primeiro DVD “Abrindo e fechando o bar”, a partir das 22h, no Clube Campestre em Timóteo.

Ramon e Renan se conheceram há 17 anos, onde iniciaram a carreira se apresentando em bares da região.

Nascidos em Timóteo-MG e influenciados pelos pais, cresceram ouvindo grandes nomes da música sertaneja, o que os ajudou na escolha das músicas e do título do DVD “Abrindo e Fechando o Bar”.

Divulgação20181016 222116

O primeiro DVD de Ramon & Renan contém nove faixas regravadas e duas faixas inéditas que escolheram como músicas de trabalho, disponibilizadas em todas plataformas digitais. 

“A expectativa do nosso evento tem sido das melhores e muito positiva. Primeiro por se tratar do lançamento do nosso 1° DVD, a realização de um sonho, onde planejamos cada detalhe com carinho e cuidado, um trabalho de total entrega e dedicação. Vale ressaltar que, graças a Deus, tivemos o privilégio de ter ao nosso lado grandes empresas que acreditaram desde o início no nosso projeto. Esse DVD vem abrir as portas e almejamos com isso, expandir o nosso trabalho para mais pessoas. Não temos dúvida de que será um grande evento e fica aqui o nosso convite para todos virem somar à Família Ramon e Renan”, declarou a dupla.

O lançamento do DVD será no dia 14 de setembro, a partir das 22h, no Clube Campestre em Timóteo. Haverá participações de artistas da região, DJ e sorteio de brindes.
 

Destaques