Ipatinga volta a treinar no Ipatingão

Os comandados de José Ângelo realizaram trabalhos táticos e prosseguiram o aperfeiçoamento físico, visando a estreia com o Democrata de Sete Lagoas

Por Plox

10/09/2020 19h14 - Atualizado há mais de 3 anos

Fazendo jus ao ditado que o ‘bom filho a casa torna’, o elenco do Ipatinga se reencontrou com o Ipatingão pela primeira desde a reinício dos treinos. O elenco foi ao estádio na tarde desta quinta-feira (10), dando continuidade aos preparativos para a retomada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Os comandados de José Ângelo realizaram trabalhos táticos e prosseguiram o aperfeiçoamento físico, visando a estreia com o Democrata de Sete Lagoas, no dia 10 de outubro.

Vídeo:

De acordo com o treinador, os jogadores se cuidaram durante a paralisação, e não há preocupações quanto à forma física do elenco. Ainda de acordo com Ângelo, as quatro semanas até a estreia são suficientes para que o time atinja seu ponto ideal. “É necessário o envolvimento e comprometimento de toda a comissão técnica e elenco para que possamos atingir todo nosso potencial”, completou.

ipatingaFoto: Eduardo Passos / Ipatinga FC
 

O resto da semana será de trabalho para os jogadores do Tigre.

Destaques