Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Argentina vence a Bolívia com show e recorde de Messi

    Um dos maiores jogadores deste século, Lionel Messi marcou três vezes na partida

    Por Plox

    09/09/2021 22h37 - Atualizado há mais de 2 anos

    Em uma noite iluminada de Lionel Messi, o camisa 10 da Argentina marcou três vezes para dar a vitória aos hermanos contra a Bolívia, na noite desta quinta-feira (9), no estádio Monumental de Nuñes.

    A Argentina foi muito superior na primeira etapa, e Musso sequer foi exigido pelo time boliviano. Aos 13 minutos, Messi abriu o placar usando o drible para furar a retranca. Ele aplicou linda caneta em cima de Haquín e mandou no ângulo de Lampe para fazer seu 77º gol pela seleção, mesmo número de Pelé pelo Brasil em jogos oficiais.

    Foto: reprodução Twitter Conmebol

     

    O show de Messi continou na segunda etapa. Aos 18 minutos, após receber a bola de Lautaro Martinez, Messi limpou a marcação e marcou outro golaço: 2 a 0. No fim da partida o melhor jogador argentino ainda marcou seu terceiro gol na partida.

    Foto: reprodução Twitter Conmebol

     

    Aos 42 minutos, após rebote de Lampe em chute de fora da área, o camisa 10 aparece sozinho para fazer o terceiro e decretar a vitória da Argentina contra a Bolívia de Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro.

    Com a vitória, a Argentina soma 18 pontos. Após a partida, os jogadores comemoraram com a torcida o título da Copa América conquistada no Brasil, no Maracanã.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]