Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Brasil vence o oitavo jogo seguido e lidera as Eliminatórias com tranquilidade

    Na partida contra o Perú, Everton Ribeiro e Neymar marcaram os gols da vitória

    Por Plox

    10/09/2021 02h25 - Atualizado há 10 dias

    Oitava vitória consecutiva. O Brasileiro venceu o Perú com gols de Everton Ribeiro e Neymar. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (9), na Arena Pernambuco, no Recife. Pela primeira vez a seleção venceu os oito primeiros jogos nas Eliminatórias.

    O Brasil começou criando chances com Gabigol, e o Peru respondeu aos cinco minutos. Mas a seleção voltou a atacar com Gerson e não demorou até balançar as redes, em uma finalização de Everton Ribeiro aos 13 minutos. Pouco depois, o árbitro ainda deixou passar um pênalti a favor do Brasil.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    Só que a seleção brasileira ainda ampliaria o placar. Aos 39, Neymar aproveitou o rebote e ampliou o marcador. Sem mais mudanças, as equipes saíram para o intervalo com o Brasil vencendo por 2 a 0.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    Na segunda etapa, o Brasil administrou mais a partida contra o Perú. Os visitantes pouco assustaram o goleiro Weverton. Aos 30 minutos, Neymar chega com lançamento na área pela direita, Matheus Cunha aparece para finalizar de carrinho, mas Gallese faz a defesa.

    Aparentando cansaço, Neymar e Gerson  pouco renderam nos minutos finais. Com isso, a intensidade da seleção brasileira caiu nitidamente. Tite aproveitou a oportunidade para promover a entrada de Hulk, do Atlético. Logo em sua primeira jogada, o atleticano ganhou a disputa de bola do goleiro peruano, e com o gol livre acabou chutando para fora.

    Com a vitória de hoje, o Brasil soma 24 pontos e oito vitórias em oito jogos. Pela primeira vez na história das Eliminatórias a seleção brasileira chega a este feito. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]