Homem é executado em cima da cama no Vale do Aço

Vítima, aparentemente, foi atingida por vários disparos

Por Plox

10/09/2021 10h08 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), em cima de uma cama, numa casa localizada na rua Dália, no Bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com informações repassadas ao Plox, a vítima foi identificada como José Santana do Nascimento, de 62 anos.

O homem apresentava marcas de tiro no rosto e, pelas imagens, ela estaria dormindo quando o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre a motivação, nem a autoria do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. 

Vítima foi encontrada morta em cima da cama. Foto: enviada ao WhatApp do Plox

 

O perito constatou quatro perfurações no rosto provocadas por disparos de arma de fogo e também um afundamento de crânio. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado. Segundo as imagens enviadas à redação do Plox, a porta da casa da vítima tinha sinais de arrombamento. Durante o atendimento, a PM foi informada por familiares e vizinhos, que a vítima era usuária de drogas, mas que não sabiam sobre nenhuma dívida referente a isso.

 

 

Crime ocorreu nesta casa, no bairro São Domingos. Foto: enviada ao WhatsApp do Plox

 

Vítima apresentava ferimentos na cabeça. Foto: enviada ao WhatsApp do Plox
Destaques