Idoso é preso suspeito de agredir e estuprar as filhas
As vítimas, que relatam abusos desde a infância, afirmaram já terem tido filhos do próprio pai
Por Plox
10/09/2024 19h54 - Atualizado há 25 dias
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (8), em São Vicente, litoral sul de São Paulo, suspeito de agredir e estuprar as próprias filhas. De acordo com informações da TV Tribuna, as vítimas, agora adultas, afirmaram que os abusos ocorrem desde que eram crianças. A filha mais velha relatou ter três filhos do pai, enquanto a mais nova teve um.
Denúncia anônima e prisão em flagrante
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima relatar agressões no endereço onde o homem morava com as filhas, no bairro Jardim Rio Negro. Policiais militares, que estavam em patrulhamento pela região, foram ao local e encontraram as mulheres com diversas lesões pelo corpo. Uma das vítimas tinha ferimentos no olho direito, enquanto a outra apresentava machucados no olho esquerdo e na boca. Elas alegaram que as agressões foram cometidas com um chinelo e um cano de PVC, e que eram ameaçadas de morte pelo pai caso denunciassem.
Confissão e registro na delegacia
O suspeito foi encontrado dentro do quintal de casa e, ao ser questionado pelos policiais sobre as agressões, confessou ter cometido a violência após uma discussão "calorosa". Ele, no entanto, não deu explicações para o motivo das agressões. O homem foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.
Atendimento às vítimas e medidas protetivas
As filhas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Rio Branco, onde receberam atendimento médico e foram liberadas em seguida. Posteriormente, elas foram à delegacia e solicitaram medidas protetivas contra o pai.