Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga FC reestreia perdendo para o Democrata-SL no Módulo II do Mineiro

    Por Plox

    10/10/2020 22h02 - Atualizado há 12 meses

    Na tarde desta quarta-feira (10), o Ipatinga reestreou no Módulo II do Campeonato Mineiro com derrota de 1 a 0 para o Democrata de Sete Lagoas. A partida válida pela sétima rodada da competição aconteceu no Ipatingão.

    Devido a pandemia pelo novo coronavírus, a torcida foi impedida de acompanhar o certame pelo estádio. 

    O forte calor e a falta de ritmo das equipes por não disputarem uma partida oficial há sete meses são motivos que explicam a lentidão nas jogadas.

    Logo no início do jogo o Democrata incomodou a zaga ipatinguense. Carciano cruzou para Isaac, que cortou para o meio e encontrou Eudes, ele chutou para fora.

    O zagueiro Carciano falhou aos doze minutos de jogo e quase entregou um gol para o tigre, mas o atacante cabeceou fraco nas mãos do goleiro Alexsander.

    Isaac estufou a rede do time da casa aos 23 minutos, mas o lance foi anulado pelo assistente, devido ao impedimento do atacante.

    Marquinhos Acreano recebeu cartão amarelo por entrada forte no adversário aos 35 minutos. Três minutos depois o time de Sete Lagoas levou perigo com uma cobrança de escanteio, após a bola sobrar pro atacante do time visitante, ele chutou para defesa do goleiro do Ipatinga. Mais um cartão amarelo na partida, dessa vez para Pedro Henrique do Democrata, por entrada forte em Lukinhas.

    WhatsApp Image 2020-10-10 at 15.31.18 Foto: Marcelo Augusto/PLOX

     

    Paulo Rangel chutou uma bola na trave do goleiro Alexsander ao 45 minutos do primeiro tempo, mas a jogada foi anulada por causa de impedimento marcado.

    O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, o time do Democrata atacou a equipe ipatinguense logo aos 8 minutos da etapa final. O jacaré perdeu a oportunidade de inaugurar o placar em cruzamento de Sala para o meio da área, mas o volante do Ipatinga, Marquinhos Acreano cortou a bola antes que chegasse ao atacante que esperava no meio da área para marcar o gol.

    O time visitante dominou a primeira metade da segunda parte do jogo.

    Aos 33 minutos, o goleiro Paulo Vitor salvou o queria seria o primeiro gol da partida. Em bola cruzada pela esquerda, o atacante do jacaré ficou em posição de marcar mas foi impedido pelo goleiro.

    Guilherme Júnior conseguiu marcar o único gol do jogo aos 37 minutos da etapa final. Ele recebeu um lançamento sozinho no meio do campo, driblou o goleiro e chutou para balançar a rede.

    O Ipatinga tem como próximo adversário o Tupi. O jogo acontecerá no próximo sábado (17), às 15:30, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]