Vídeo mostra acidente entre ambulância e carro em avenida de Timóteo; motorista ficou ferido

Socorristas estavam a caminho de atender uma ocorrência quando colidiram com o Uno

Por Plox

10/10/2021 09h11 - Atualizado há mais de 2 anos

Um acidente envolvendo uma ambulância do Samu e um carro deixou ferido o motorista do veículo de passeio na noite desse sábado (9). A ocorrência foi registrada no cruzamento da rua Maria Rodrigues de Carvalho com a avenida Acesita, no bairro Olaria, em Timóteo-MG.

Por volta de 19h, uma câmera de segurança próxima ao local do acidente flagrou o exato momento da colisão. Nas imagens é possível ver que a ambulância vem do bairro Primavera, descendo a avenida, já com os sinais de alerta ligados. O Fiat Uno, de cor cinza, passa pelo semáforo, que está verde, na rua Maria Rodrigues de Carvalho e possivelmente não percebe as sirenes do Samu e sofre a colisão.

 

Foto: Wallace Miranda
Foto: Wallace Miranda
Foto: Wallace Miranda

 

Com o impacto, o carro de passeio foi arrastado por alguns metros e bateu em uma placa de sinalização às margens da via. O condutor do Uno teve ferimentos diversos e foi socorrido pela equipe do Samu.

Os socorristas estavam indo atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Os dois veículos envolvidos no acidente tiveram danos generalizados.
 

Destaques