Jiboia em BMW surpreende empresária em estacionamento de Shopping

Incidente inusitado em shopping de Nova Hamburgo ganha destaque nas redes sociais

Por Plox

10/10/2023 17h59 - Atualizado há 6 meses

Em um episódio inesperado, a empresária Fernanda Cardoso foi surpreendida por uma cobra no interior de seu carro de luxo, uma BMW X6, ao retornar de um almoço com amigas no Shopping Outlet de Nova Hamburgo, Rio Grande do Sul, no último sábado (07/10).

Inicialmente, ao perceber a presença do réptil sobre o painel do carro, Fernanda imaginou tratar-se de um brinquedo realista. No entanto, ao se aproximar para uma melhor visualização através do para-brisa, percebeu que estava diante de um animal vivo. "Minha amiga falou que era de borracha, mas como estava muito ‘realista’, chegamos o rosto perto do para-brisa. Daí, ela [a cobra] se mexeu. A gente levou um susto! Minha amiga até engasgou e minha pressão baixou na hora", relatou a empresária.

 

Foto: Reprodução / Twitter - @belleduvalais

A Verdade por Trás do Incidente

Posteriormente, descobriu-se que o animal, uma jiboia macho de nome Giló, pertence a um advogado da região que optou por manter sua identidade em sigilo. Com 22 anos de idade, a serpente, descrita como dócil pelo proprietário, convive pacificamente com os filhos e o cão da família.

O dono de Giló explicou que, de tempos em tempos, leva o animal para passeios a fim de evitar seu sedentarismo. No dia do episódio, ele havia visitado o shopping e, ao estacionar, deixou a cobra em um terrário dentro do veículo, equipado com aquecimento e água.

Apesar do susto, Fernanda, natural de Minas Gerais, demonstrou bom humor ao comentar o incidente: "Em Minas não tem dessas coisas", brincou.

Destaques