Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Identificado corpo encontrado em Coronel Fabriciano

    Por Plox

    10/11/2019 16h06 - Atualizado há mais de 2 anos

    Foi identificado o corpo encontrado na noite deste sábado (9), em um terreno baldio no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. Trata-se de Pedro Paulo Neto da Silva, de 21 anos.

    Pedro tinha várias passagens pela polícia e havia saído do presídio de Coronel Fabriciano para cumprir prisão domiciliar no fim de outubro.

    identificado Foto enviada ao WhatsApp do Plox / Reprodução

    A Polícia Militar foi chamada para verificar a existência de um cadáver em um terreno onde existe uma casa em construção. Chegando ao local, foi constatado que realmente havia um corpo lá.

    Segundo informações da PM, o corpo foi encontrado ao lado de um cachimbo que normalmente é utilizado por usuários de crack. Em perícia realizada no local não foi identificado sinais de violência. O corpo não tinha nenhum documento que pudesse ajudar na identificação.

    O cadáver então foi removido ao IML de Ipatinga, onde foi submetido a exames para descobrirem a identidade e a causa da morte do jovem. Segundo informações repassadas ao Plox, familiares identificaram a vítima na manhã de hoje (10). A causa da morte ainda é desconhecida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]