Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga entre ex-casal termina com disparo de arma de fogo em Ipatinga

    O homem e a mulher foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente a arma

    Por Plox

    10/11/2020 12h28 - Atualizado há 11 meses

    No início da noite dessa segunda-feira (9), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo após um homem disparar o revolver durante uma discussão com sua ex-companheira. O caso aconteceu na avenida Nízio de Oliveira, bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG.

    De acordo com a PM, os militares se deslocaram até o local após serem acionados pela mulher de 29 anos. Ela relatou aos policias que teria recebido ameaças do ex, e que ele teria efetuado disparos de arma de fogo na residência. A mulher ainda disse que no domingo (8), o homem teria invadido sua casa e subtraído alguns objetos, e que no mesmo dia ela foi até a residência do indivíduo e chamou por ele várias vezes. Como não foi atendida, ela aproveitou que o portão estava aberto e foi até a garagem, onde entrou no carro de seu ex que estava destrancado. Foi nesse momento que o indivíduo chegou e efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

    Os policiais informaram que na versão do homem de 30 anos, ele relatou a PM que teria ligado para o Batalhão solicitando uma viatura, já que a mulher estaria causando perturbação a ele, contudo antes da chegada da guarnição, ela teria invadido sua residência, adentrando em seu veículo, por isso o motivo de ter efetuado o disparo.   

    Foto: Divulgação PM

     

    Diante do exposto o homem foi preso por disparo de arma de fogo e a mulher por invasão de domicílio. Os policiais também apreenderem uma pistola Taurus 9mm, 27 cartuchos de calibre 9mm intactos e um cartucho deflagrado; três carregadores com capacidade para doze cartuchos; o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) da arma e um Guia de Tráfego expedido pelo Exército Brasileiro.

    O homem e a mulher presos foram encaminhados à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]