Candidato a vereador é filmado estuprando cadela
O crime aconteceu em Caldas Novas, em Goiás
Por Plox
10/11/2020 15h20 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na última semana, um candidato a vereador foi filmado estuprando uma cadela, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O crime aconteceu dentro da casa do candidato, Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT). Ele fugiu e segue sendo procurado.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no último dia 2 de novembro. No fim de semana, o caso foi divulgado nas redes sociais, com internautas expressando indignação com a situação.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pelo dono da casa, que alugou o imóvel para o candidato. O dono da casa também é o dono da cadela e contou a polícia que a filha dele flagrou o crime e, imediatamente, chamou o pai. O homem foi até o local e filmou o crime.
Segundo o portal G1, após o crime, a cadela foi levada até uma clínica veterinária e não foi informado o estado de saúde do animal.
Ainda segundo os policiais, o homem afirmou que assim que gravou o vídeo gritou com o candidato e o teria agredido. Ele efetuou a denuncia na terça-feira, quando segundo a polícia, não teria mais o flagrante.
O homem não foi mais encontrado e segue foragido da polícia. Ele irá responder pelo crime de maus-tratos a animais.
O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.