Cruzeiro reage e empata com o Guarani após estar atrás do placar três vezes

Willian Pottker, do Cruzeiro, foi expulso no segundo tempo

Por Plox

09/11/2020 21h54 - Atualizado há cerca de 4 anos

Em jogo de seis gols, o Cruzeiro empatou em 3 a 3 com o Guarani, no estádio Mineiro, em Belo Horizonte-MG. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020.O Cruzeiro ficou atrás do placar por três vezes, mas reagiu e conseguiu empatar a partida.

No primeiro tempo, o Guarani-SP abriu o placar, aos 15’ minutos, com Murilo Rangel. Após assistência de Cristovam, Murilo bateu colocado, no ângulo de Fábio. o empate cruzeirense não demorou muito. Aos 21’ minutos, Régis cobrou escanteio e Manoel cabeceou firme para marcar o primeiro gol Celeste.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Aos 39’ minutos, Bidu cruzou na área Celeste e Pablo, livre na segunda trave, testou para ps fundos da rede e colocou novamente o Bugre na frente. Quase terminando o primeiro tempo, aos 45’ minutos, Willian Pottker marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Cáceres cruzou, Sassá brigou pela bola, que sobrou para o atacante cruzeirense, que chutou e empatou a partida novamente.

No segundo tempo, logo aos 5’ minutos, após boa jogada do Bugre, Giovanny cruzou para Murilo Rangel empurrar para o fundo do gol, colocando o Guarani novamente na frente. A situação do Cruzeiro piorou quando Willian Pottker foi expulso, aos 12’ minutos do segundo tempo.

A Raposa reagiu e, aos 34’ da etapa final, o Cruzeiro empatou novamente. Patrick Brey cruzou para Welinton que cabeceou para o gol.

O jogo terminou assim, 3 a 3.  

 

Destaques