Giganet inova e lança internet móvel com cobertura 4G

Segundo a empresa, o Gigamóvel tem ligações ilimitadas com cobertura nacional e internacional

Por Plox

10/11/2020 20h28 - Atualizado há mais de 3 anos

A Giganet lançou o Gigamóvel, a internet móvel 4G da empresa. Pioneira em internet 100% fibra óptica, a empresa inovou mais uma vez. Agora internet vai te acompanhar em todos os lugares com a conexão no seu celular, garantindo a qualidade da internet em território nacional e internacional, com ligações ilimitadas aqui no Brasil.

Segundo a empresa, o Gigamóvel terá as mesmas qualidades da conexão Giganet: estabilidade, velocidade, segurança e, claro, preço justo e acessível. O diretor da Giganet, Carlos Paiva, falou sobre mais essa inovação da Giga.

Foto: divulgação

“O Gigamóvel é mais uma solução que oferecemos aos nossos clientes, que agora podem somar a telefonia móvel aos planos de internet residenciais. Também oferecemos a possibilidade de aquisição do chip individual, ou seja, temos planos na medida certa para cada necessidade”, explicou. “Ser referência em soluções de comunicação, trazendo sempre novidades para os nossos clientes, é prioridade na Giganet!”, acrescentou.  

Para conhecer os combos e garantir o chip é só ligar para 3618-7628 ou ir em uma das lojas da Giganet. A empresa está presente em todo Vale do Aço, com várias pontos comerciais  na região. Os endereços das lojas podem ser conferidos no site www.sougiga.com.br.  

 

Destaques